• Login
82 9 8859-8576
contato@shampsports.com.br

NOSSO CLUBE/ESTÁCIO é campeão da Copa da Mulher 2020

O fim de semana foi movimentado na rodada final  da COPA DA MULHER 2020, os jogos foram realizados no ginásio da Vila Olimpica Albano Franco- SESI Cambona em Maceió-AL, que este ano contou com a participação de 06 equipes,tivemos jogos ainda no período de 13 a 15 de Março no SESC poço. .

A equipe do NOSSO CLUBE/ESTÁCIO-PE, faturou o título ao derrotar a atual campeã da competição a boa equipe da Uninassau-Al , por 87 a 37, O adversário ficou com a medalha de prata,as destaques da partida final foram Wedyla Lima pela equipe do NOSSO CLUBE/ESTÁCIO e Weslayne Silva pela equipe da UNINASSAU-AL,a medalha de bronze foi para o time de AADB-PE, que levou a melhor no duelo contra a GFAB-AL por 45 a 36.Os jogos tiveram na arbitragem Marilúcia Viana,José Ricardo,Rodolfo Souto e Aely Casado.

A COPA DA MULHER, ano após ano se consolida como o maior evento da categoria adulto da região Nordeste, dando uma demonstração clara da força do basquete feminino Nordestino, sendo essa integração e o intercambio entre as equipes o grande objetivo da competição. A  competição se encerra e as equipes já estão pensando na próxima edição para fazer um evento ainda melhor ,este é o sentimento comum entre as equipes.

Os destaques individuais da competição ficaram com Stheffany Silva cestinha geral e eleita MVP da competição, atleta do NOSSO CLUBE/ESTÁCIO  , e com cestinha de 3 pontos Mariana Lima, atleta do NOSSO CLUBE U17.

Parabéns as Campeãs: Marcela,Sofia,Ravane,Júlia,Sthefanny,Wedyla,Marília,Letícia,Ana Luiza,Alissa,Mirna,Vitória.Técnico: Mário Ramires

A competição foi organizada pela SHAMPPSORTS Gestão e Eventos Esportivos,tendo como apoiadores : FAT/UMJ,SELAJ,LNB,INSTITUTO VITALIZA,GIGAWS,FBA,JUMP, e o Programa Esporte Campeão que cobriu todo o evento.

 

Leave a Reply