• Login
82 9 8859-8576
contato@shampsports.com.br

IFAL em Coruripe recebeu a rodada do Circuito Alagoano de Base

Aconteceu neste Domingo(24 de fevereiro) mais uma rodada válida pelo CIRCUITO ALAGOANO DE BASE MASCULINO até 18 anos,os jogos aconteceram no belo ginásio do campus IFAL na cidade de Coruripe recebeu esta etapa desta competição histórica para o Basquete nos Municípios Alagoanos.

No primeiro jogo a equipe de Maceió do Colégio Jambo enfrentou a equipe da prefeitura de Teotônio Vilela ,o jogo foi bem disputado mais no final  a equipe de Maceió saiu vencedora.

No segundo jogo  a equipe de Coruripe enfrentou  a escola Claudizete Lima representando a cidade de Rio Largo,grande jogo que  foi decidido nos momentos finais, a equipe que  ficou com a vitória num jogo disputado ponto a ponto foi  Rio Largo que venceu por 1 pto.

No terceiro jogo a tradicional equipe de Delmiro Gouveia enfrentou a equipe de Teotônio Vilela,ambas fizeram uma grande partida com várias alternâncias no placar e Teotônio vilela acabou ficando com a vitória num jogo bastante disputado.

No último jogo da rodada do CIRCUITO ALAGOANO DE BASE MASCULINO até 18 anos, a equipe do Colégio Jambo enfrentou a equipe da Escola  Claudizete Lima ,esta partida foi válida por uma das semi-finais da competição onde a equipe Maceioense saiu vencedora e garantiu a primeira vaga da grande final da competição.

Para finalizar o grande dia de Basquete em Coruripe  tivemos um amistoso entre as equipes de Delmiro Gouveia e Coruripe na categoria adulta masculina, onde a equipe local fechou o domingo com uma boa vitória,coroando assim,este domingo de muito basquete no interior Alagoano.

Foi um dia festa onde  também tivemos vários  brindes oferecidos pela Liga Nordeste de Basquetebol,entidade que vem colaborando e muito pelo crescimento do Basquete de todo o Nordeste ,em especial no interior de Alagoas,o Basquete em Coruripe graças ao bom trabalho da professora CRIS e seus atletas vem se desenvolvendo cada vez ,inclusive descobrindo talentos para compor as equipes mais tradicionais me Maceió,o sucesso do trabalho já está também saindo das quadras levando alguns garotos a chegarem através do basquete a cursar o nível superior ,formando assim cidadãos através do basquete.

A etapa Coruripe teve o apoio do Ifal,Prefeitura de Coruripe,LNB,Instituto Vitaliza,FAT,GIGAWS.Programa ESPORTECAMPEÃO.

Leave a Reply