• Login
82 9 8859-8576
contato@shampsports.com.br

Definidos os campeões da 1ª etapa do Encontro Interbairros de Basquete 3×3

 

A Shampsports Gestão e Eventos Esportivos em parceria com a Associação dos moradores do Conjunto José Tenório e Flavinho esportes e eventos, levaram o Encontro interbairros de Basquete 3×3 a este polo do basquete no bairro da Serraria, foi um show de Basquete na parte alta da cidade, as partidas ocorerram neste domingo (27 de janeiro).

Foi uma disputa acirrada vencendo a equipe  do STREET BIL uma das representantes do Benedito Bentes, a equipe num jogo emocionante na final derrotou a boa equipe do alface hands do bairro do Santos Dumont,a equipe do Maceió Marechal ficou com a medalha de bronze em jogo muito equilibrado contra a equipe da Famlia Bil. no total, foram 09 equipes em ação. Street Bil,Alfacehands,Maceió Marechal,família Bil,sd sdecs,freefiresprts,paju beach,mixto,nbs,estas equipes ao longo de 20 partidas fizeram alegria dos moradores e do publico em geral que compareceram ao evento.

A competição contou com a participação de Gabriel Ferreira e Davi Oliveira que estiveram na disputa do mundial de basquete 3×3 universitario na china em 2018 representando o país,os atletas que são aluno da FAT contribuiram assim para o desenvolvimento e crescimento da modalidade em nossa capital.

Além das partidas, a competição também contou com outras atividades como novidade nesta etapa o desafio 1×1 que foi vencido por William Pires, e a disputa de arremesso de 3 pontos vencida pelo atleta Tiago Araújo ,tendo como destaque da partida final o jovem Wesley Darlan,e o MVP da competição foi o atleta Diogenes Oliveira.

Esporte olímpico a partir de tóquio-2020, basquete 3×3 vem ganhando atletas, e o público presente ao evento pode acompanhar de perto as grandes partidas deste domingo.

O ENCONTRO INTERBAIRROS DE BASQUETE 3X3,teve o apoio da FAT,esporte campeão.

Leave a Reply