• Login
82 9 8859-8576
contato@shampsports.com.br

Basquete 3×3 definidos representantes alagoanos em salvador

Alagoas conheceu os seus representantes para disputa do título Nordestino de Basquete 3×3,este evento é promovido pela Liga Nordeste de Basquete e a etapa de Alagoas foi realizada em parceria com a SHAMPSPORTS GESTÃO E EVENTOS ESPORTIVOS.

O objetivo do evento é massificar a prática do basquete 3×3 que faz parte do jogos olímpicos de Tóquio 2020,a massificação se faz necessária para o crescimento da modalidade em nosso  estado. Vários trios nas diversas categorias lutaram pela conquista da vaga para a fase regional que será disputada em salvador nos dias 14 e 15 de Abril próximo,contra equipes dos vários estados do Nordeste.

A conquista coroa o trabalho realizado pelas equipes, mas também expõe o crescimento do basquete 3×3.Eventos como este trazem credibilidade e confiança para que todos possam continuar trabalhando e desenvolvendo o  basquete 3×3 em nossa região.

O torneio foi demais, muito bom e bem disputado, só quero agradecer e trabalhar forte para ir em busca do título regional em Salvador ” disse Flávio Roberto , atleta campeão pelo CSA na categoria Masters masculino.

È muito bom poder ir representar o estado numa competição regional como esta,não só para que possamos jogar em mais alto nível, como para revelar novos valores e impulsionar o basquete 3×3 feminino, falou a atleta Flavia Rocha da equipe campeã do INEBA representante de Alagoas na categoria adulto feminino na fase final em salvador.

 

CONFIRA NOSSOS REPRESENTANTES:

CATEGORIA EQUIPE
SUB 15 FEMININO AABAL,ABADEL
SUB 15 MASCULINO JAMBO
SUB 19 MASCULINO CRB/FAT
ADULTO FEMININO INEBA
ADULTO MASCULINO CRB/FAT
MASTERS FEMININO INEBA
MASTERS MASCULINO CSA

APOIADORES:INSTITUTO VITALIZA,FAT,ASSOMAL,EMPÓRIO FITNESS,OXEMART,GIGAWS,LA MASSA congelados caseiros,SOS IMPRESSOS.